Buquirinha - São José dos Campos / SP
Código: CH00P2
Endereço: Estrada SP 50 número 4607, 4607
Ponto de Referência: 10 KM do Centro DE São José dos Campos
Bairro: Buquirinha
Área Construída: 340,00 m²
Área Terreno: 1.000,00 m²
Em Condomínio: Sim
Chácara para Venda no bairro Buquirinha, localizado na cidade de São José dos Campos / SP, ponto de referência 10 KM do Centro DE São José dos Campos.
Imagine-se vivendo numa chácara de 1.000 m² em condomínio fechado no bairro Buriquinha, a apenas 10 km do centro de São José dos Campos. Com 340 m² de área construída, a propriedade oferece duas casas acolhedoras. A primeira, estilo fazenda de 200 m², conta com três quartos (uma suíte), lavabo, cozinha e lavanderia. A sala ampla integra o fogão a lenha e forno, ideal para encontros familiares. No sótão, dois cômodos espaçosos revelam vista privilegiada para a Serra da Mantiqueira. Móveis planejados complementam o projeto rústico com conforto e praticidade.
A segunda casa, de 140 m² em estilo industrial contemporâneo, oferece três suítes e lavabo. A integração entre sala e cozinha se dá por uma ilha de mármore marcante, perfeita para convivência. O pé-direito de 8 metros e os painéis de vidro laterais garantem luz natural abundante, realçando o piso de cimento queimado e as esquadrias de alumínio pretas. A área gourmet com churrasqueira amplia a experiência, sempre com a Serra da Mantiqueira como pano de fundo. Ambas as residências estão semi mobíliadas, prontas para quem busca design aliado ao aconchego.
Com condomínio sem taxa fixa, apenas rateio de pequenas despesas, a localização reúne conveniências a poucos passos: supermercado, escola, açougue, posto de saúde, bares, restaurantes e shopping. Em cerca de 15 minutos de carro até o centro, você desfruta do equilíbrio entre sossego e praticidade. Agende sua visita e descubra seu refúgio junto à natureza.
Móveis Planejados
Bares e Restaurantes
Escola
Shopping Center
Supermercado
Trata-se imóvel rural e sem escritura (normal na região), não dá pra financiar.
10 KM DO CENTRO DE São José dos Campos
Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato ligando ou pelo whatsApp
Fernando Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP 124.133f
(12) 98170-0938
Carlos Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP 48.306f
(19) 99770-3477
Observação:
1- Valores, disponibilidade e condições dos imoveis, sujeito a alteração sem aviso prévio.
2 - Nos reservamos ao direito de retificação de qualquer informação das publicação
Corretor
Fernando Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP: 124.133f
(12) 98170-0938
Carlos Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP 48.306f
(19) 99770-3477
Observação:
1- Valores, disponibilidade e condições dos imoveis, sujeito a alteração sem aviso prévio.
2 - Nos reservamos ao direito de retificação de qualquer informação das publicações
São Sebastião - Litoral Norte SP
(12)98170-0938 (19)99770-3477
Segunda a Sexta - feira das 8h30min as 18h e Sábado das 8h30min as 14h
www.machadorosa.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.