Areia Branca - Ibiúna / SP
Código: SI00P2
Bairro: Areia Branca
Observação Valor: Visitas somente com hora marcada / Não somos autorizados a divulgar o endereço / Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio
Área Total: 10.000,00 m²
Área Construída: 650,00 m²
Área Terreno: 10.000,00 m²
Sítio para Venda no bairro Areia Branca, localizado na cidade de Ibiúna / SP.
Você está em busca de um lugar para relaxar e aproveitar momentos incríveis com sua família e amigos? Então, não perca a oportunidade de conhecer esse maravilhoso sítio à venda no bairro Areia Branca, em Ibiúna/SP. Com uma área total de 10.000,00 m² e uma área construída de 650,00 m², esse imóvel oferece todo o espaço e conforto que você precisa.
Com 7 dormitórios, sendo 3 suítes, e 6 banheiros, você terá espaço de sobra para acomodar todos os seus convidados. Além disso, o imóvel conta com 3 salas, perfeitas para momentos de descontração e lazer. Os acabamentos em piso cerâmico conferem um toque de sofisticação e durabilidade ao ambiente.
A área de lazer desse sítio é simplesmente incrível! Com uma área gourmet, campo de futebol, churrasqueira, piscina e salão de jogos, você terá diversas opções de entretenimento para aproveitar ao máximo seus dias de descanso. E para completar, o imóvel possui 3 vagas de garagem, garantindo a comodidade de todos os moradores e visitantes.
Localizado no interior de SP, esse sítio oferece tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a comércios e serviços. O valor do imóvel é de R$ 680.000,00, sujeito a alteração sem aviso prévio. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as maravilhas que esse sítio tem a oferecer. Não perca essa oportunidade única de viver momentos inesquecíveis em um lugar encantador!
Piso Cerâmico
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Dormitório empregada
Sala de jantar
Interior de SP
Area Gourmet
Campo de futebol
Churrasqueira
Piscina
Salão de Jogos
Ótimo sítio em Ibiúna/Sp com construção de 650 m² para pousada e lazer; Casa em formato de U ui Gruta artificial, campo de futebol, lago para pesca e salão de jogos; O poço de 6 metros situa-se ao lado da casa; Conta com uma ampla área de churrasco próximo à piscina, lavanderia e dependência de empregada
Posse mansa e pacifica mais de 30 anos
Aceita casa de menor valor nas cidades ce Sao Sebastiao , Caraguatatuba e Ilhabela
Visitas somente com hora marcada / Não somos autorizados a divulgar o endereço / Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Para ter mais informações sobre este imóvel entre em contato ligando ou pelo whatsApp
Fernando Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP 124.133f
(12) 98170-0938
Carlos Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP 48.306f
(19) 99770-3477
Observação:
1- Valores, disponibilidade e condições dos imoveis, sujeito a alteração sem aviso prévio.
2 - Nos reservamos ao direito de retificação de qualquer informação das publicação
Corretor
Fernando Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP: 124.133f
(12) 98170-0938
Carlos Rosa
Corretor de Imóveis
Creci SP 48.306f
(19) 99770-3477
Observação:
1- Valores, disponibilidade e condições dos imoveis, sujeito a alteração sem aviso prévio.
2 - Nos reservamos ao direito de retificação de qualquer informação das publicações
São Sebastião - Litoral Norte SP
(12)98170-0938 (19)99770-3477
Segunda a Sexta - feira das 8h30min as 18h e Sábado das 8h30min as 14h
www.machadorosa.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.